Notícias

Voltar

Caminhada "Todos por Todos" chega a Albergaria-a-Velha a 4 de maio

04 de Maio 2025 a 04 de Maio 2025
Caminhada "Todos por Todos" chega a Albergaria-a-Velha a 4 de maio
A caminhada "Todos por Todos" do Núcleo Regional do Centro da LPCC chega a Albergaria-a-Velha no dia 4 de maio.
Sob organização do Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) de Albergaria-a-Velha da LPCC e com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha, a iniciativa pretende sensibilizar para a importância da adoção de um estilo de vida ativo e saudável.

A concentração está prevista para as 08h30, junto ao Cineteatro Alba e no final da caminhada estará disponível um pequeno lanche, mediante pagamento simbólico.

As inscrições para a caminhada podem ser realizadas no Restaurante Sabores da Praça, Pastelaria e Confeitaria Fornalha, Ginásio LFitness e junto do GVC através dos contactos: 918147495, 962628951 e 910029114.

Nota: A presente iniciativa tem como objetivo a sensibilização e a educação da população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, não se enquadrando, portanto, no conceito de prova ou manifestação desportiva previsto no decreto-lei nº 10/2009, de 12/1/2019. Por este motivo não está sujeita à obrigatoriedade de seguro desportivo de grupo. Para mais informações contacte previamente o núcleo regional do centro da liga portuguesa contra o cancro através do telefone 808 910 132 (9h-13h, 14/17h) ou do e-mail nucleocentro@ligacontracancro.pt.
Por Núcleo Regional do Centro a 19 de Maio 2025

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias