Notícias
Voltar 
Campanha “HPV e Quê?” no programa de Fernando Alvim

“HPV e Quê?” foi tema de conversa no programa “É a Vida Alvim”, o talk show de Fernando Alvim no Canal Q. Natália Amaral e Waze falaram da campanha itinerante que a LPCC está a promover em 35 escolas do país, com o objetivo de sensibilizar os jovens para doenças associadas ao Papilomavírus Humano.
A Secretária-geral do Núcleo Regional do Centro da LPCC, Natália Amaral, participou na edição de 27 de fevereiro do programa de Fernando Alvim, no canal Q (canal 15 do Meo e Nós). Natália Amaral, juntamente com Waze, o embaixador do roadshow que leva o Papilomavírus Humano (HPV) às escolas de norte a sul do país, e que é também youtuber e artista português de hip-hop, conversaram sobre os objetivos da campanha “HPV e Quê?”; as atividades pedagógicas e interativas a desenvolver, neste âmbito, junto da comunidade escolar do 3º ciclo e secundário; o que é o HPV e como prevenir.
Reveja esta participação no programa “É a Vida Alvim” aqui.
Reveja esta participação no programa “É a Vida Alvim” aqui.
Sugestões
-
Comissão Europeia e IARC lançam quinta edição do Código Europeu contra o Cancro
20 de Outubro 2025A Comissão Europeia, em colaboração com a Agência Internacional para a Investigação em Cancro (IARC), lançaram ontem a quinta edição do Código Europeu contra o Cancro, uma iniciativa pioneira criada em 1987 para ajudar os cidadãos a... Ler notícia -
El Corte Inglés associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na campanha Outubro Rosa
17 de Outubro 2025Como símbolo de apoio à causa, as fachadas das lojas de Lisboa e Gaia estarão iluminadas de cor-de-rosa durante este período.Tal como em anos anteriores, está disponível uma seleção de produtos solidários nas áreas de lingerie, moda mulher, moda homem, moda jovem e... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
“MAVALA – THE Power of pink”
15 de Outubro 2025A Mavala, marca suíça reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a saúde e beleza das unhas, mãos e pés, lança em Portugal a campanha solidária “The Power of Pink”, associada ao movimento Outubro Rosa.Com esta iniciativa, a Mavala reforça a sua missão de... Ler notícia -
Kia associa-se ao “Outubro Rosa” na luta contra o cancro da mama
10 de Outubro 2025- Durante o “outubro rosa”, cada test-drive realizado nos concessionários kia reverte em donativos para a liga portuguesa contra o cancro- Ação envolve os mais de 40 concessionários da marca em todo o país- Carolina patrocínio alia-se à iniciativaA Kia vai associar-se ao... Ler notícia