Notícias

Voltar

Centro de Dia do NRN comemora 10 anos

19 de Novembro 2016 a 19 de Novembro 2016
Centro de Dia do NRN comemora 10 anos
Sobreviventes do cancro expõem os trabalhos de artes e manualidades
O Centro de Dia do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, vai realizar a iniciativa “Dia das Famílias” que terá lugar no próximo dia 19 de Novembro (sábado) às 15h30 no Auditório do Núcleo Regional do Norte subordinada ao tema “Centro de Dia… Revisitar 10 Anos”.
 
Durante a tarde, utentes, familiares, amigos e população visitante, poderão assistir à atuação do Grupo de Música do Centro de Dia e ver a Exposição de Trabalhos manuais realizados pelos Utentes ao longo do ano.
Pretende ser um momento de Partilha, Confraternização e Celebração da Vida.

O Centro de Dia é um espaço gratuito com ambiente acolhedor destinado ao doente oncológico e que pretende promover, de forma preventiva ou subsequente, uma melhoria da qualidade de vida dos seus utilizadores.
Este serviço funciona de 2ª a 6ª feira das 08:30h às 17h no edifício da Unidade de Cuidados Continuados da Liga Portuguesa Contra o Cancro no Instituto Português de Oncologia do Porto.
Os utilizadores deste espaço têm ao seu dispor refeições gratuitas, uma sala de convívio, uma sala de descanso, uma biblioteca, computadores e uma sala de costura. Periodicamente são organizados workshops de trabalhos manuais, passeios, visitas a museus, idas ao teatro, sessões de cinema e festas temáticas nos quais os utentes participam de forma gratuita.

Agradecemos confirmação da sua presença.
Por favor contactar:
Dra. Ana Igreja
[@] centrodia.nrnorte@ligacontracancro.pt 
[t] 225 027 391

Local: Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte
Estrada Interior da Circunvalação, nº 6657 | 4200-172 Porto
 
Por Núcleo Regional do Norte a 14 de Novembro 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias