Notícias
Voltar 
Concerto Solidário em Tábua

O Coro Polifónico Municipal de Tábua e o Grupo Coral de Manteigas são os nomes a subir ao palco improvisado na Igreja Matriz de Sinde, no dia 2 de junho. Os artistas juntam-se para um concerto solidário a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
No dia 2 de junho, pelas 16h00, o concelho de Tábua recebe um concerto solidário para reforço da ajuda aos doentes oncológicos e familiares. Os fundos obtidos serão, nesse sentido, entregues integralmente ao Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC).
A iniciativa, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário da LPCC.NRC, decorre na Igreja Matriz de Sinde, com início às 16 horas. O concerto contará com a atuação do Coro Polifónico Municipal de Tábua e o Grupo Coral de Manteigas. Durante o Concerto será realizada uma recolha livre de donativos.
O concerto conta com a colaboração da Câmara Municipal de Tábua e a Unidade Pastoral de Tábua e pretende também divulgar a LPCC.NRC e os serviços de apoio ao doente oncológico.
A entrada é livre.
A iniciativa, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário da LPCC.NRC, decorre na Igreja Matriz de Sinde, com início às 16 horas. O concerto contará com a atuação do Coro Polifónico Municipal de Tábua e o Grupo Coral de Manteigas. Durante o Concerto será realizada uma recolha livre de donativos.
O concerto conta com a colaboração da Câmara Municipal de Tábua e a Unidade Pastoral de Tábua e pretende também divulgar a LPCC.NRC e os serviços de apoio ao doente oncológico.
A entrada é livre.
Sugestões
-
“Bula do Sol” apresentada a 6500 crianças no âmbito do “Verão com Prevenção” na região Centro
16 de Julho 2025Cerca de 6500 crianças da região Centro foram abrangidas pelas atividades promovidas no âmbito da campanha “Verão com Prevenção”, dinamizada pelo Núcleo Regional do Centro da LPCC. De 16 de julho a 7 de agosto, a campanha de promoção da exposição... Ler notícia -
Leiria: Tarde de sensibilização a 5 de setembro no âmbito do "Outubro Rosa"
05 de Setembro 2025Assim, logo no dia 5 setembro, dinamiza uma tarde de sensibilização, com início pelas 17h30.O evento conta com uma sessão sobre "Expressões e Bem-Estar", por Elisabete Ferreira (professora), seguida da intervenção da psicóloga Eliana Gonçalves focada na temática... Ler notícia -
Mercadinho da LIGA a 9 de agosto em Sever do Vouga
09 de Agosto 2025A já habitual iniciativa solidária decorre no Jardim do Lago ao longo de toda a manhã, sendo que estarão disponíveis vários produtos, desde hortícolas e frutas a ferramentas e artigos em segunda mão, sem esquecer a doçaria típica.A receita deste Mercadinho reverte na... Ler notícia -
Pombal: Workshop "Modelar a Alegria" na sede do GVC a 1 de agosto
01 de Agosto 2025A ação, promovida pelo Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) de Pombal da LPCC, irá decorrer pelas 16h00, na sede do GVC, e é dirigido a todas as idades.Este workshop reutiliza materiais que foram doados à LPCC e transforma-os em produtos que o GVC possa disponibilizar nas atividades que promove,... Ler notícia -
Mais de 4 mil crianças da região Centro já conheceram o "Sr. Escaldão"
Após uma formação, a 18 de junho, aos professores do 1.º Ciclo, o projeto iniciou o seu périplo pelas escolas da região Centro e, neste momento, já participaram mais de 4 mil crianças e 250 professores.Nesta 4ª edição, o caderno de atividades, surgiu renovado com... Ler notícia -
Aguiar da Beira: Caminhada "Contra o Cancro Todos Contam" a 16 de agosto
16 de Agosto 2025A ação é integrada no projeto "Caminhadas na Natureza", promovido pela Câmara Municipal de Aguiar da Beira, e irá realizar-se na freguesia de Valverde.A concentração para a caminhada está agendada para as 18h30, na Associação de Valverde.A... Ler notícia