Notícias

Voltar

Concerto Solidário em Tábua

02 de Junho 2019
Concerto Solidário em Tábua
O Coro Polifónico Municipal de Tábua e o Grupo Coral de Manteigas são os nomes a subir ao palco improvisado na Igreja Matriz de Sinde, no dia 2 de junho. Os artistas juntam-se para um concerto solidário a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
No dia 2 de junho, pelas 16h00, o concelho de Tábua recebe um concerto solidário para reforço da ajuda aos doentes oncológicos e familiares.  Os fundos obtidos serão, nesse sentido, entregues integralmente ao Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC).
A iniciativa, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário da LPCC.NRC, decorre na Igreja Matriz de Sinde, com início às 16 horas. O concerto contará com a atuação do Coro Polifónico Municipal de Tábua e o Grupo Coral de Manteigas. Durante o Concerto será realizada uma recolha livre de donativos.
O concerto conta com a colaboração da Câmara Municipal de Tábua e a Unidade Pastoral de Tábua e pretende também divulgar a LPCC.NRC e os serviços de apoio ao doente oncológico.
A entrada é livre.
Por Núcleo Regional do Centro a 17 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias