Notícias

Voltar

Conferência Nutrição na Pediatria

15 de Setembro 2021 a 15 de Setembro 2021
Conferência Nutrição na Pediatria
A importância da alimentação na prevenção e durante o tratamento do cancro será o tema da conferência
No dia  15 de setembro de 2021, pelas 15h, irá decorrer a Conferência “NUTRIÇÃO NA PEDIATRIA", de forma online, no âmbito do Ciclo de Conferências Laborais, organizado pelo Centro de Formação do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Como especialistas para discutir o tema da conferência, contamos com dois convidados: Dra. Diana Silva (Licenciada em Nutrição com mestrado em Nutrição Clinica. Doutorada pela FCNAUP. Atualmente é nutricionista no hospital Pediátrico integrado no Centro Hospitalar de São João e coordenadora da Unidade de Nutrição Clinica do Hospital Lusíadas Porto) e o Dr. Vítor Costa (Oncologista Pediatra, assistente hospitalar graduado a trabalhar no Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia FG do Porto desde 1999). Contaremos também com o testemunho de Marta Peixoto, mãe de uma criança com cancro.

Destinada à população em geral, a participação na conferência é gratuita mas é obrigatório fazer inscrição, através do preenchimento e envio do formulário. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
Após inscrição, receberá um e-mail a confirmar e com o link de acesso à transmissão na plataforma ZOOM. No final da conferência receberá o certificado* de participação.

*Emissão de certificado mediante 70% de presença online na conferência.
Por Núcleo Regional do Norte a 20 de Setembro 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias