Notícias

Voltar

CONFERÊNCIA TABAGISMO - CESSAÇÃO TABÁGICA

05 de Maio 2021 a 05 de Maio 2021
CONFERÊNCIA TABAGISMO - CESSAÇÃO TABÁGICA
A decisão de parar de fumar pode ser tomada em qualquer idade. Os benefícios dessa decisão e os apoios existentes serão discutidos.
No dia 5 de maio de 2021, pelas 15h, irá decorrer a Conferência “TABAGISMO - CESSAÇÃO TABÁGICA", de forma virtual, no âmbito do Ciclo de Conferências Laborais, organizado pelo Centro de Formação do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Como especialistas para discutir o tema da conferência, contamos com dois convidados: Professor Doutor Luís Rebelo (Médico de Família do Centro de Saúde de Alvalade (ARSLVT). Responsável pela Consulta de Tabagismo do Centro de Saúde de Alvalade. Professor da Faculdade de Medicina de Lisboa.) e Dr. Manuel Rosas (Psicólogo Clinico da Administração Regional de Saúde do Norte).

Destinada à população em geral, a participação na conferência é gratuita mas é obrigatório fazer inscrição, através do preenchimento e envio do formulário disponível em Inscrições Conferências 2021.
Após inscrição, receberá um e-mail a confirmar e com o link de acesso à transmissão na plataforma ZOOM. No final da conferência receberá o certificado* de participação.

*Emissão de certificado mediante 70% de presença online na conferência.
Por Núcleo Regional do Norte a 03 de Maio 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias