Notícias

Voltar

Cristiano Ronaldo apadrinha Campanha de Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro pelo segundo ano

09 de Outubro 2018 a 04 de Novembro 2018
Cristiano Ronaldo apadrinha Campanha de Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro pelo segundo ano
Campanha decorre entre 9 de outubro a 4 de novembro nos meios de comunicação social, outdoors e canais digitais.
Cristiano Ronaldo é, pelo segundo ano consecutivo, o embaixador da campanha para o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), que terá início a 9 de outubro nos meios de comunicação tradicionais (televisão, imprensa e rádio), em outdoors e nos canais digitais. “Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa” é o lema da iniciativa que incentiva a população a juntar-se à luta contra o cancro.
O João venceu o cancro há 3 anos e é, para todos nós, o melhor do mundo. Com o objetivo de sensibilizar a população para o apoio social, prevenção e investigação científica, os dois guerreiros, juntos, lançam um apelo a todos os portugueses para apoiarem a missão da LPCC.
A nível regional, a campanha contará com o apoio de inúmeras câmaras municipais e respetivas juntas de freguesia que divulgarão a iniciativa através dos seus meios.
O peditório vai decorrer entre 31 de outubro e 4 de novembro através da colaboração de milhares de voluntários que sairão à rua, de norte a sul do país e ilhas, devidamente identificados com o colete da instituição e com os cofres lacrados com o símbolo da LPCC. A ação decorrerá em locais distintos como superfícies comerciais, igrejas, cemitérios e principais ruas de diferentes cidades, sob a orientação dos respetivos Núcleos Regionais da LPCC - Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.
 
08 de Novembro 2018

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias