Notícias
Voltar 
Cristiano Ronaldo apadrinha Campanha de Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro pelo segundo ano

Campanha decorre entre 9 de outubro a 4 de novembro nos meios de comunicação social, outdoors e canais digitais.
Cristiano Ronaldo é, pelo segundo ano consecutivo, o embaixador da campanha para o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), que terá início a 9 de outubro nos meios de comunicação tradicionais (televisão, imprensa e rádio), em outdoors e nos canais digitais. “Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa” é o lema da iniciativa que incentiva a população a juntar-se à luta contra o cancro.
O João venceu o cancro há 3 anos e é, para todos nós, o melhor do mundo. Com o objetivo de sensibilizar a população para o apoio social, prevenção e investigação científica, os dois guerreiros, juntos, lançam um apelo a todos os portugueses para apoiarem a missão da LPCC.
A nível regional, a campanha contará com o apoio de inúmeras câmaras municipais e respetivas juntas de freguesia que divulgarão a iniciativa através dos seus meios.
O peditório vai decorrer entre 31 de outubro e 4 de novembro através da colaboração de milhares de voluntários que sairão à rua, de norte a sul do país e ilhas, devidamente identificados com o colete da instituição e com os cofres lacrados com o símbolo da LPCC. A ação decorrerá em locais distintos como superfícies comerciais, igrejas, cemitérios e principais ruas de diferentes cidades, sob a orientação dos respetivos Núcleos Regionais da LPCC - Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.
O João venceu o cancro há 3 anos e é, para todos nós, o melhor do mundo. Com o objetivo de sensibilizar a população para o apoio social, prevenção e investigação científica, os dois guerreiros, juntos, lançam um apelo a todos os portugueses para apoiarem a missão da LPCC.
A nível regional, a campanha contará com o apoio de inúmeras câmaras municipais e respetivas juntas de freguesia que divulgarão a iniciativa através dos seus meios.
O peditório vai decorrer entre 31 de outubro e 4 de novembro através da colaboração de milhares de voluntários que sairão à rua, de norte a sul do país e ilhas, devidamente identificados com o colete da instituição e com os cofres lacrados com o símbolo da LPCC. A ação decorrerá em locais distintos como superfícies comerciais, igrejas, cemitérios e principais ruas de diferentes cidades, sob a orientação dos respetivos Núcleos Regionais da LPCC - Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.
Sugestões
-
El Corte Inglés associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na campanha Outubro Rosa
17 de Outubro 2025Como símbolo de apoio à causa, as fachadas das lojas de Lisboa e Gaia estarão iluminadas de cor-de-rosa durante este período.Tal como em anos anteriores, está disponível uma seleção de produtos solidários nas áreas de lingerie, moda mulher, moda homem, moda jovem e... Ler notícia -
El Corte Inglés associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na campanha Outubro Rosa
17 de Outubro 2025Como símbolo de apoio à causa, as fachadas das lojas de Lisboa e Gaia estarão iluminadas de cor-de-rosa durante este período.Tal como em anos anteriores, está disponível uma seleção de produtos solidários nas áreas de lingerie, moda mulher, moda homem, moda jovem e... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
“MAVALA – THE Power of pink”
15 de Outubro 2025A Mavala, marca suíça reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a saúde e beleza das unhas, mãos e pés, lança em Portugal a campanha solidária “The Power of Pink”, associada ao movimento Outubro Rosa.Com esta iniciativa, a Mavala reforça a sua missão de... Ler notícia -
Kia associa-se ao “Outubro Rosa” na luta contra o cancro da mama
10 de Outubro 2025- Durante o “outubro rosa”, cada test-drive realizado nos concessionários kia reverte em donativos para a liga portuguesa contra o cancro- Ação envolve os mais de 40 concessionários da marca em todo o país- Carolina patrocínio alia-se à iniciativaA Kia vai associar-se ao... Ler notícia