Notícias

Voltar

Direção Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro reúne nos Açores

20 de Maio 2023 a 20 de Maio 2023
Direção Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro reúne nos Açores
A 20 de maio
O Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRA LPCC) acolhe no próximo dia 20 de maio, sábado, na Vila da Madalena da ilha do Pico, a reunião ordinária da Direção Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A reunião, que será orientada pelo presidente da LPCC, Eng.º Francisco Cavaleiro de Ferreira, tem uma periodicidade mensal, ocorrerá presencialmente nos Açores por ocasião da Festa de Encerramento do Projeto “Um Dia Pela Vida – Pico 2023”, projeto de voluntariado comunitário, promovido pela LPCC no âmbito do programa internacional da American Cancer Society.
A Festa de Encerramento de UDPV acontece no próximo fim de semana, nos dias 20 e 21 de maio, na qual terão destaque as cerimónias de abertura e de início da Caminhada Pela Vida, a 20 de maio, a partir das 20h40, seguida da Cerimónia das Luminárias, pelas 22H15.
O programa do encerramento de UDPV – Pico 2023 representa o culminar de quatro meses de trabalho realizado por 85 equipas que, mobilizando cerca de 1100 voluntários, promoveram inúmeras atividades de angariações de fundos e iniciativas de sensibilização para a prevenção da doença oncológica.
 
Por Núcleo Regional dos Açores a 23 de Maio 2023

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias