Notícias

Voltar

“Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro” chega a Montemor-o-Velho

01 de Agosto 2021 a 08 de Agosto 2021
“Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro” chega a Montemor-o-Velho
A ação solidária, em Montemor-o-Velho, decorre de 1 a 8 de agosto. A iniciativa que visa a promoção de estilos de vida saudáveis, sobretudo a de exercício físico, pode ser realizada, em horário e percursos livres, de forma individual ou em pequenos grupos.
Montemor-o-Velho junta-se aos vários concelhos da Região Centro que integram a iniciativa solidária "Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro" (DMTV). De 1 a 8 de agosto próximo, assinala a ação com várias iniciativas de promoção de exercício físico, que podem ser realizadas em horário e percursos livres, de forma individual ou em pequenos grupos.
As inscrições, com um custo de 5 euros, deverão ser realizadas junto do Grupo de Voluntariado Comunitário de Montemor. O valor angariado no âmbito desta iniciativa irá reverter a favor da LPCC.NRC, para o apoio ao doente oncológico e sua família.
Trata-se de um projeto que visa, ainda, a promoção da educação para a saúde, assim como a divulgação das iniciativas e dos serviços da LPCC de apoio ao doente oncológico e à família.
Os participantes poderão produzir e partilhar pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt "Dou Mais Tempo à Vida” e a atividade física realizada.  Os registos deverão ser enviados para o email voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt, para posterior partilha online.
Relembramos que a participação nesta iniciativa implica o cumprimento de todas as orientações das Autoridades de Saúde, nomeadamente as relativas à desinfeção das mãos, utilização de máscara e de distanciamento físico.
 “Agora é a nossa vez” de #Saber #Agir e #Sorrir.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 17 de Junho 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias