Notícias
Voltar 
El Corte Inglés associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na campanha Outubro Rosa
Entre os dias 17 e 31 de outubro, o El Corte Inglés volta a associar-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) na campanha Outubro Rosa, reforçando o seu compromisso com a prevenção e sensibilização para o cancro da mama.
Como símbolo de apoio à causa, as fachadas das lojas de Lisboa e Gaia estarão iluminadas de cor-de-rosa durante este período.
Tal como em anos anteriores, está disponível uma seleção de produtos solidários nas áreas de lingerie, moda mulher, moda homem, moda jovem e acessórios, em que 1€ por cada referência vendida será doado à LPCC. No site e na App El Corte Inglés, também é possível encontrar inúmeros produtos que revertem para esta causa (https://www.elcorteingles.pt/outubro-rosa/)
Este ano, o El Corte Inglés apresenta uma novidade nesta campanha. Está disponível merchandising solidário nas lojas de Lisboa e Gaia, à venda na Papelaria, com os seguintes artigos: T-shirt (6,00€); Garrafa Reutilizável (4,00€); Tote Bag (3,00€) e Caneta (1,00€).
Dando continuidade ao protocolo assinado com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, em 2020, o El Corte Inglés continua, anualmente, a comprar os laços cor-de-rosa que são usados, de forma voluntária, pelos colaboradores. Além disso, receberá a ação de angariação de fundos nos Grandes Armazéns. De 30 de outubro a 2 de novembro, os voluntários da LPCC estarão nas lojas de Lisboa e Gaia Porto para o habitual peditório.
Em 2024, graças à generosidade dos clientes e ao empenho dos colaboradores, o El Corte Inglés conseguiu doar um total de 40.000 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro, contribuindo diretamente para ações de apoio, investigação e prevenção do cancro da mama.
Com esta iniciativa, o El Corte Inglés reforça o seu papel ativo na luta contra o cancro da mama, promovendo a consciencialização e apoiando a investigação e o acompanhamento de quem mais precisa.
Tal como em anos anteriores, está disponível uma seleção de produtos solidários nas áreas de lingerie, moda mulher, moda homem, moda jovem e acessórios, em que 1€ por cada referência vendida será doado à LPCC. No site e na App El Corte Inglés, também é possível encontrar inúmeros produtos que revertem para esta causa (https://www.elcorteingles.pt/outubro-rosa/)
Este ano, o El Corte Inglés apresenta uma novidade nesta campanha. Está disponível merchandising solidário nas lojas de Lisboa e Gaia, à venda na Papelaria, com os seguintes artigos: T-shirt (6,00€); Garrafa Reutilizável (4,00€); Tote Bag (3,00€) e Caneta (1,00€).
Dando continuidade ao protocolo assinado com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, em 2020, o El Corte Inglés continua, anualmente, a comprar os laços cor-de-rosa que são usados, de forma voluntária, pelos colaboradores. Além disso, receberá a ação de angariação de fundos nos Grandes Armazéns. De 30 de outubro a 2 de novembro, os voluntários da LPCC estarão nas lojas de Lisboa e Gaia Porto para o habitual peditório.
Em 2024, graças à generosidade dos clientes e ao empenho dos colaboradores, o El Corte Inglés conseguiu doar um total de 40.000 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro, contribuindo diretamente para ações de apoio, investigação e prevenção do cancro da mama.
Com esta iniciativa, o El Corte Inglés reforça o seu papel ativo na luta contra o cancro da mama, promovendo a consciencialização e apoiando a investigação e o acompanhamento de quem mais precisa.
Sugestões
-
Comissão Europeia e IARC lançam quinta edição do Código Europeu contra o Cancro
20 de Outubro 2025A Comissão Europeia, em colaboração com a Agência Internacional para a Investigação em Cancro (IARC), lançaram ontem a quinta edição do Código Europeu contra o Cancro, uma iniciativa pioneira criada em 1987 para ajudar os cidadãos a... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
Kia associa-se ao “Outubro Rosa” na luta contra o cancro da mama
10 de Outubro 2025- Durante o “outubro rosa”, cada test-drive realizado nos concessionários kia reverte em donativos para a liga portuguesa contra o cancro- Ação envolve os mais de 40 concessionários da marca em todo o país- Carolina patrocínio alia-se à iniciativaA Kia vai associar-se ao... Ler notícia -
SIC/Expresso e Público/RTP vencem Prémio de Jornalismo da Liga Portuguesa Contra o Cancro
30 de Setembro 2025A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) anunciou os vencedores da edição 2024 do Prémio de Jornalismo LPCC/AstraZeneca, que distingue trabalhos de excelência na área da oncologia, valorizando o papel dos jornalistas na sensibilização e informação sobre o cancro. A cerimónia... Ler notícia -
DGS, AICIB e LPCC atribuem mais de 220 mil euros para financiar projetos em IC&IB, no Concurso NCH-PT 2025
26 de Setembro 2025O National Cancer Hub-PT (NCH-PT), coordenado pela Direção-Geral da Saúde (DGS), através do Programa Nacional para as Doenças Oncológicas (PNDO), e pela Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB), divulgam os resultados da segunda... Ler notícia