Notícias
Voltar 
El Corte Inglés ilumina-se de azul num gesto de sensibilização para a luta contra o Cancro da Próstata
Depois de terem estado iluminadas de cor-de-rosa, no âmbito da campanha Outubro Rosa, as fachadas do El Corte Inglés voltam a iluminar-se, agora de azul.
A campanha Novembro Azul do El Corte Inglés pretende sensibilizar os seus clientes para o tema do Cancro da Próstata e angariar fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro(LPCC).
Para marcar o arranque da campanha, nesta semana em que se assinal a o Dia Mundial de Combate ao Cancro da Próstata, as fachadas do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia-Porto ficarão iluminadas de azul.
De 18 a 28 de novembro, na venda de qualquer artigo da marca Emidio Tucci, nas lojas físicas e online, 1€ reverte a favor da LPCC. Emidio Tucci é uma marca exclusiva El Corte Inglés que oferece propostas de moda homem.
Saiba mais sobre o cancro da próstata aqui.
Para marcar o arranque da campanha, nesta semana em que se assinal a o Dia Mundial de Combate ao Cancro da Próstata, as fachadas do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia-Porto ficarão iluminadas de azul.
De 18 a 28 de novembro, na venda de qualquer artigo da marca Emidio Tucci, nas lojas físicas e online, 1€ reverte a favor da LPCC. Emidio Tucci é uma marca exclusiva El Corte Inglés que oferece propostas de moda homem.
Saiba mais sobre o cancro da próstata aqui.
Sugestões
-
Comissão Europeia e IARC lançam quinta edição do Código Europeu contra o Cancro
20 de Outubro 2025A Comissão Europeia, em colaboração com a Agência Internacional para a Investigação em Cancro (IARC), lançaram ontem a quinta edição do Código Europeu contra o Cancro, uma iniciativa pioneira criada em 1987 para ajudar os cidadãos a... Ler notícia -
El Corte Inglés associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na campanha Outubro Rosa
17 de Outubro 2025Como símbolo de apoio à causa, as fachadas das lojas de Lisboa e Gaia estarão iluminadas de cor-de-rosa durante este período.Tal como em anos anteriores, está disponível uma seleção de produtos solidários nas áreas de lingerie, moda mulher, moda homem, moda jovem e... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
“MAVALA – THE Power of pink”
15 de Outubro 2025A Mavala, marca suíça reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a saúde e beleza das unhas, mãos e pés, lança em Portugal a campanha solidária “The Power of Pink”, associada ao movimento Outubro Rosa.Com esta iniciativa, a Mavala reforça a sua missão de... Ler notícia -
Kia associa-se ao “Outubro Rosa” na luta contra o cancro da mama
10 de Outubro 2025- Durante o “outubro rosa”, cada test-drive realizado nos concessionários kia reverte em donativos para a liga portuguesa contra o cancro- Ação envolve os mais de 40 concessionários da marca em todo o país- Carolina patrocínio alia-se à iniciativaA Kia vai associar-se ao... Ler notícia