Notícias

Voltar

Evento Porto.Saúde | 19 e 20 NOV

19 de Novembro 2016 a 20 de Novembro 2016
Evento Porto.Saúde | 19 e 20 NOV
Diversas instituições juntam-se numa feira de saúde sobre o cancro no Porto
A Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas (APLL) está a organizar, com a Porto Lazer, o evento solidário “Porto.Saúde”, nos dias 19 e 20 de Novembro de 2016, em parceria com a Liga Portuguesa contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte, a Acreditar e a Europacolon.

Este evento será uma feira de saúde e vai ter lugar no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, direccionado para doentes oncológicos mas também para o público em geral. Diversas atividades, como rastreios de saúde, animação para crianças, espetáculos de música, palestras e workshops vão acontecer, com entrada gratuita.

No dia 19 de novembro, realiza-se a Caminhada pela Saúde às 10 horas. A partida será na Praça do Rossio nos Jardins do Palácio de Cristal e percorrerá a Baixa do Porto. Os bilhetes custam 5€, que incluem camisola e lanche, e estão à venda na TicketLine.​ O valor angariado reverte para as quatro instituições que organizam o evento.

A Liga Portuguesa contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte, terá um stand e fará a palestra "Liga Portuguesa Contra o Cancro, 75 anos na luta contra o cancro", no dia 20 de novembro pelas 16h30.

Programa aqui.
Mais informações: http://apll.org/?p=7017
Por Núcleo Regional do Norte a 08 de Novembro 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias