Notícias

Voltar

Feirinha de Natal 2019

20 de Novembro 2019 a 29 de Novembro 2019
Feirinha de Natal 2019
Ao comprar os presentes de Natal na Feirinha está a ajudar os doentes oncológicos.
A Feirinha de Natal do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra ao Cancro vai realizar-se entre os dias 20 a 29 de Novembro de 2019.
A entrada na Feirinha é aberta a todas as pessoas que queiram adquirir produtos a preços acessíveis e apoiar a luta contra o cancro, durante todos os dias da semana, incluindo sábado e domingo, das 10h00 às 18h00, na Unidade de Cuidados Paliativos do IPO do Porto.
 
A Feirinha é organizada anualmente pelo Voluntariado do Núcleo Regional do Norte, responsável por contactar diversas empresas sensibilizando-as para a doação de bens e produtos, nomeadamente vestuário, têxteis lar, calçado, brinquedos, mercado alimentar, livros, artigos de decoração, mobiliário, entre outros.
 
Todo este trabalho de preparação só é conseguido com a boa vontade e empenho dos voluntários que se disponibilizam durante a preparação e também para a venda dos respectivos produtos.
 
O grande objetivo da Feirinha é a angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte.
 
Por Núcleo Regional do Norte a 28 de Janeiro 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias