Notícias

Voltar

Festa de Encerramento UDPV de Bragança

22 de Junho 2019 a 23 de Junho 2019
Festa de Encerramento UDPV de Bragança
Junte-se a nós num dia com animação, música, dança e momentos simbólicos para os vencedores do cancro.
O projeto "Um Dia Pela Vida" em Bragança teve início no dia 7 de março e vai terminar no dia 22 de Junho (sábado) com uma Festa de Encerramento.
Durante estes meses de projeto, formaram-se 40 equipas com 618 participantes que, de forma voluntária, organizaram 27 atividades de angariação de fundos e 4 palestras de informação/prevenção sobre vários tipos de cancro.

A festa de Encerramento do Um Dia Pela Vida de Bragança, terá início às 10h30 com uma Arruada (saída na Câmara Municipal de Bragança) que vai passar pelo centro e continua a festa no Jardim Dr.António José de Almeida.

Durante o dia vão acontecer três momentos de grande simbolismo, reforçando o lema do Um Dia Pela Vida: "Celebrar, Recordar e Lutar": 
Caminhada Pela Vida, Volta dos Vencedores e Cerimónia das Luminárias. Desta forma, vamos homenagear os que venceram o cancro, recordar os que partiram e apoiar e dar esperança aos que se encontram a lutar, com testemunhos de vencedores de cancro em palco.

A partir das 12h30 haverá animação, espetáculos e atuações de palco, venda de produtos, animação infantil (hora do conto, insufláveis, experiências científicas) e zona de alimentação. 

​A Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte agradece a todas as Equipas que se entregaram de alma e coração ao projeto, contribuindo para o seu sucesso.

Veja as atividades realizadas até ao momento no Facebook UDPV de Bragança.
Ver Programa.

​Mais Informação:
Núcleo Regional do Norte da 
Liga Portuguesa Contra o Cancro
Estrada Interior da Circunvalação, n. 6657 | 4200 -177 Porto
[t] 225 420 689 
[tlm] 910 350 817
[@]  pelavida.nrn@ligacontracancro.pt 
Por Núcleo Regional do Norte a 06 de Novembro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias