Notícias

Voltar

Festival de Sopas em Ovar sensibiliza para a importância da adoção de estilos de vida saudável

27 de Outubro 2018
Festival de Sopas em Ovar sensibiliza para a importância da adoção de estilos de vida saudável
Alertar para a prevenção do cancro e consciencializar a comunidade para a adoção de estilos de vida saudável são os objetivos primordiais da ação de sensibilização promovida pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Ovar da LPCC.
  • No próximo dia 27 de outubro (sábado), o Grupo de Voluntariado Comunitário de Ovar da Liga Portuguesa Contra o cancro (LPCC) promove um Festival de Sopas.  Ater lugar no Largo da Junta da Freguesia de Maceda, o festival tem início marcado para as 19 horas e contará com animação musical. A entrada, no valor de 5€, reverte na íntegra para a LPCC e permite aos participantes degustar sete sopas, pão e uma bebida.
    Com a realização desta iniciativa o Grupo de Voluntariado pretende sensibilizar a comunidade para a adoção de estilos de vida saudável, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, bem como angariar fundos a favor do doente oncológico e familiares.
    Esta iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Ovar, da Junta de Freguesia de Maceda e das coletividades, associações, e grupos locais.
Por Núcleo Regional do Centro a 22 de Outubro 2018

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias