Notícias

Voltar

Fundão junta-se à Campanha Solidária“Dou Mais Tempo à Vida”

01 de Julho 2020 a 31 de Agosto 2020
Fundão junta-se à Campanha Solidária“Dou Mais Tempo à Vida”
“Agora é a nossa vez”, é um dos lemas da iniciativa. Uma ação coletiva de participação individual que visa a promoção de estilos de vida saudável na luta contra o cancro. No Fundão a campanha decorre nos meses de julho e agosto.
“Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro” é o lema desta campanha, que decorre até setembro em toda a Região. O Fundão, através do seu Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), convida-o a associar-se a esta iniciativa nos meses de julho e agosto.
A participação é individual ou em pequenos grupos, em horário e percurso livre, considerando as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e as normas legais sobre a prevenção da Covid-19.
Aos participantes é proposta a produção e partilha de pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt “Dou Mais Tempo à Vida” e a atividade física realizada. Os registos deverão ser enviados para o email comunicacao.nrc@ligacontracancro.pt.
As inscrições, com o valor de 5 euros, reverterão a favor da LPCC, para o apoio ao doente oncológico e sua família. Mais informações podem ser obtidas através do Grupo de Voluntariado Comunitário do Fundão.
 
Mais informações disponíveis em: https://www.ligacontracancro.pt/dmtv/.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 23 de Julho 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias