Notícias

Voltar

Futebol Clube de Vizela faz donativo ao NRN

Futebol Clube de Vizela faz donativo ao NRN
Leilão online de camisolas dos jogadores angaria 925 euros
Futebol Clube de Vizela realizou um leilão online, entre os dias 07 e 09 de Fevereiro de 2021, para licitar as camisolas utilizadas pelos jogadores no encontro com o FC Porto ‘B’, referente à jornada 19 da Liga Portugal 2, angariando assim 925 euros.
O donativo foi entregue por Diogo Godinho, presidente da SAD do FC Vizela, à Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte, representada pelo Dr. Artur Jorge Fernandes, coordenador do departamento de Angariação de Fundos da instituição.
O donativo resultante foi entregue durante o intervalo do jogo com o Casa Pia, pelo FC Vizela, representado por Diogo Godinho, presidente da SAD do FC Vizela, à Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regiomnal do Norte, representada pelo Dr. Artur Fernandes.

Todas as parcerias entre empresas e entidades e a Liga Portuguesa Contra o Cancro são muito importantes, refere Artur Jorge Fernandes, Coordenador do departamento de Angariação de Fundos do Núcleo Regional do Norte da LPCC: «Faço um agradecimento às pessoas que ajudaram com este donativo. A LPCC é uma instituição não-governamental, não recebe apoios estatais, pelo que todas estas ajudas são muito importantes».

Agradecemos ao FC Vizela e aos seus adeptos pela generosidade demonstrada.
A solidariedade de todos é essencial para dar continuidade aos serviços de apoio ao doente oncológico e atividades de educação, rastreio, voluntariado e investigação que desenvolvemos.
Por Núcleo Regional do Norte a 23 de Fevereiro 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias