Notícias
Voltar 
“Hora do Sol Saudável” chega a mais de meio milhão de alunos
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em parceria com a Garnier Ambre Solaire, volta a realizar a ‘Hora do Sol Saudável’, uma iniciativa que pretende chegar a meio milhão de crianças, entre os 6 e os 10 anos de idade.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em parceria com a Garnier Ambre Solaire, volta a realizar a ‘Hora do Sol Saudável’, uma iniciativa que pretende chegar a meio milhão de crianças, entre os 6 e os 10 anos de idade. O projeto, que conta com o apoio do Ministério da Educação, tem como objetivo promover o comportamento responsável no que respeita à expsosição solar. Para esta edição são esperadas mais 2.000 inscrições, superando assim os números do ano passado.
Para dar voz ao movimento nacional ‘Juntos Por Um Sol Saudável’ associado ao projeto, a Garnier Ambre Solaire e a LPCC contam com a participação dos D.A.M.A. A reconhecida banda portuguesa juntou-se a esta causa e criou uma música e respetivo videoclip, onde figuram algumas mensagens importantes sobre proteção solar, numa versão alegre, divertida e com uma visão consciente dos perigos de uma exposição solar incorreta. Mais informação
Para dar voz ao movimento nacional ‘Juntos Por Um Sol Saudável’ associado ao projeto, a Garnier Ambre Solaire e a LPCC contam com a participação dos D.A.M.A. A reconhecida banda portuguesa juntou-se a esta causa e criou uma música e respetivo videoclip, onde figuram algumas mensagens importantes sobre proteção solar, numa versão alegre, divertida e com uma visão consciente dos perigos de uma exposição solar incorreta. Mais informação
Sugestões
-
Comissão Europeia e IARC lançam quinta edição do Código Europeu contra o Cancro
20 de Outubro 2025A Comissão Europeia, em colaboração com a Agência Internacional para a Investigação em Cancro (IARC), lançaram ontem a quinta edição do Código Europeu contra o Cancro, uma iniciativa pioneira criada em 1987 para ajudar os cidadãos a... Ler notícia -
El Corte Inglés associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na campanha Outubro Rosa
17 de Outubro 2025Como símbolo de apoio à causa, as fachadas das lojas de Lisboa e Gaia estarão iluminadas de cor-de-rosa durante este período.Tal como em anos anteriores, está disponível uma seleção de produtos solidários nas áreas de lingerie, moda mulher, moda homem, moda jovem e... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
“MAVALA – THE Power of pink”
15 de Outubro 2025A Mavala, marca suíça reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a saúde e beleza das unhas, mãos e pés, lança em Portugal a campanha solidária “The Power of Pink”, associada ao movimento Outubro Rosa.Com esta iniciativa, a Mavala reforça a sua missão de... Ler notícia -
Kia associa-se ao “Outubro Rosa” na luta contra o cancro da mama
10 de Outubro 2025- Durante o “outubro rosa”, cada test-drive realizado nos concessionários kia reverte em donativos para a liga portuguesa contra o cancro- Ação envolve os mais de 40 concessionários da marca em todo o país- Carolina patrocínio alia-se à iniciativaA Kia vai associar-se ao... Ler notícia