Notícias

Voltar

Jantar Solidário sensibiliza para a luta contra o cancro

08 de Março 2019
Jantar Solidário sensibiliza para a luta contra o cancro
O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro realizará, em Penela, um jantar solidário no dia 8 de março, pelas 20h00. Parte da receita do evento reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
No dia 8 de março de 2019, pelas 20h00, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Penela da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a realização de um Jantar Solidário no Restaurante Varandas do Castelo, que contará com animação musical.
Esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar para a luta contra o cancro. A angariação de fundos será destinada ao doente oncológico e famílias, pelo que a participação no jantar tem o valor de 15 euros, dos quais 5 euros revertem a favor do Núcleo Regional do Centro da LPCC.
As inscrições são limitadas e poderão ser realizadas, até 6 de março, através dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário de Penela, nos seguintes locais: Centro de Saúde de Penela (Fernando Reis); Universidade Sénior (Lurdes Martins); Espinhal (Escritório de Fernanda Paula); Câmara Municipal de Penela- Gabinete de Ação Social (Dina Mendes).
 
Por Núcleo Regional do Centro a 21 de Fevereiro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias