Notícias

Voltar

Joga Pelas Crianças apoia crianças com cancro e seus familiares

Joga Pelas Crianças apoia crianças com cancro e seus familiares
O Joga Pelas Crianças é um evento com o objetivo de angariar fundos para apoio a crianças. Este ano o evento irá reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para apoio às crianças com cancro e seus familiares.
O evento irá realizar-se no Estádio do Restelo, no dia 25 de setembro (Domingo) e consistirá num espetáculo de futebol solidário entre a equipa Embaixadores Joga Pelas Crianças com várias figuras públicas e uma equipa dos Embaixadores da Liga Portugal |Fundação do Futebol para angariar fundos para os vários projetos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
 
As equipas da Fundação do Futebol e dos Embaixadores Joga Pelas Crianças são constituídas por figuras públicas como Helton, Quim, Beto, Jorge Andrade, Oceano, Futre, Ricardo Quaresma, Chainho, Madjer, Domingos Paciência, Simão Sabrosa, Nuno Gomes e Nuno Capucho, e também Nininho Vaz Maia, Salvador Martinha, Jorge Corrula, Virgul, Chackall, Pedro Fernandes, Gilmário Vemba, Jorge Gabriel, Toy, Pedro Teixeira, João Pedro Pais entre outros grandes nomes.
 
As verbas dos bilhetes destinam-se à aquisição de material escolar para crianças com cancro (que estejam internadas ou em tratamentos), à humanização de espaços de oncologia pediátrica e para prestar apoio social e financeiro às famílias carenciadas de crianças com cancro. 
Podem ser adquiridos bilhetes para o jogo, Bilhetes Acesso Ao Jogo - Ticketline (sapo.pt) ou bilhetes solidários para quem não possa assistir ao jogo e queira contribuir Bilhetes Bilhete Solidário - Ticketline (sapo.pt)
 
Mais informações sobre o evento em Joga Pelas Crianças 
 
12 de Novembro 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias