Notícias
Voltar 
Liga Portuguesa Contra o Cancro é finalista nos Prémios Marketeer 2025

A Liga Portuguesa Contra o Cancro está entre os finalistas da 17.ª edição dos Prémios Marketeer, na categoria de Organizações Não Governamentais (ONGs).
A Liga Portuguesa Contra o Cancro está entre os finalistas da 17.ª edição dos Prémios Marketeer, na categoria de Organizações Não Governamentais (ONGs). Esta distinção reconhece o impacto significativo da nossa missão e ações junto da sociedade portuguesa.
Os Prémios Marketeer celebram anualmente as marcas, empresas e personalidades que se destacam em Portugal, abrangendo setores tão diversos como Saúde, Turismo, Grande Consumo, Telecomunicações, Cultura, entre outros. A lista de finalistas é elaborada com base nas avaliações da redação e do Conselho Editorial da revista Marketeer.
A votação pública está aberta até 18 de junho e todos podem participar. A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no dia 3 de julho, no Convento do Beato, em Lisboa.
Contamos com o seu apoio. Siga o link para votar na Liga Portuguesa Contra o Cancro: https://marketeer.sapo.pt/ja-pode-votar-nos-premios-marketeer-2025/
Os Prémios Marketeer celebram anualmente as marcas, empresas e personalidades que se destacam em Portugal, abrangendo setores tão diversos como Saúde, Turismo, Grande Consumo, Telecomunicações, Cultura, entre outros. A lista de finalistas é elaborada com base nas avaliações da redação e do Conselho Editorial da revista Marketeer.
A votação pública está aberta até 18 de junho e todos podem participar. A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no dia 3 de julho, no Convento do Beato, em Lisboa.
Contamos com o seu apoio. Siga o link para votar na Liga Portuguesa Contra o Cancro: https://marketeer.sapo.pt/ja-pode-votar-nos-premios-marketeer-2025/
Sugestões
-
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
“MAVALA – THE Power of pink”
15 de Outubro 2025A Mavala, marca suíça reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a saúde e beleza das unhas, mãos e pés, lança em Portugal a campanha solidária “The Power of Pink”, associada ao movimento Outubro Rosa.Com esta iniciativa, a Mavala reforça a sua missão de... Ler notícia -
Kia associa-se ao “Outubro Rosa” na luta contra o cancro da mama
10 de Outubro 2025- Durante o “outubro rosa”, cada test-drive realizado nos concessionários kia reverte em donativos para a liga portuguesa contra o cancro- Ação envolve os mais de 40 concessionários da marca em todo o país- Carolina patrocínio alia-se à iniciativaA Kia vai associar-se ao... Ler notícia -
SIC/Expresso e Público/RTP vencem Prémio de Jornalismo da Liga Portuguesa Contra o Cancro
30 de Setembro 2025A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) anunciou os vencedores da edição 2024 do Prémio de Jornalismo LPCC/AstraZeneca, que distingue trabalhos de excelência na área da oncologia, valorizando o papel dos jornalistas na sensibilização e informação sobre o cancro. A cerimónia... Ler notícia -
DGS, AICIB e LPCC atribuem mais de 220 mil euros para financiar projetos em IC&IB, no Concurso NCH-PT 2025
26 de Setembro 2025O National Cancer Hub-PT (NCH-PT), coordenado pela Direção-Geral da Saúde (DGS), através do Programa Nacional para as Doenças Oncológicas (PNDO), e pela Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB), divulgam os resultados da segunda... Ler notícia