Notícias

Voltar

Liga Portuguesa Contra o Cancro e Misericórdia de Coimbra assinam protocolo de colaboração

13 de Fevereiro 2019
Liga Portuguesa Contra o Cancro e Misericórdia de Coimbra assinam protocolo de colaboração
Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e Santa Casa da Misericórdia de Coimbra unem-se para promover visitas mensais ao Museu da Irmandade
O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Santa Casa da Misericórdia de Coimbra assinaram a 13 de fevereiro um protocolo de colaboração que prevê a realização de visitas mensais ao Museu da Irmandade para doentes oncológicos que se encontrem na a realizar tratamentos.
A iniciativa, com uma periodicidade mensal, insere-se no âmbito do projeto “Conhecer Coimbra”, desenvolvido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, e que visa proporcionar aos utentes do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra um conjunto atividades sociais e culturais. O objetivo é ficarem a conhecer os recantos e as instituições da cidade.
O protocolo de colaboração foi assinado por José Manuel de Sousa Vieira, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Coimbra, e por Natália Amaral, Secretária da Direção do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 14 de Fevereiro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias