Notícias

Voltar

Liga Portuguesa Contra o Cancro elegeu órgãos sociais nos Açores

Para o triénio 2019/2021
O Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) elegeu, na passada segunda-feira, dia 3 de dezembro, em Assembleia-Geral ordinária, os órgãos sociais responsáveis pela instituição no triénio 2019/2021.
Mónica Martins, anterior presidente, dá continuidade ao projeto, mantendo-se como presidente da Direção do NRA da LPCC, tendo encabeçado a única lista concorrente às eleições, a lista A que, aprovada por maioria, tinha como slogan: “Seguimos juntos por uma verdadeira causa!”,
Na semana em que se assinala o Dia Internacional do Voluntariado, a presidente eleita deixou o seu reconhecimento “aos novos e antigos voluntários que, por livre escolha, assumem um compromisso com os outros, com as pessoas com doença oncológica, familiares e cuidadores”.
Os novos órgãos sociais eleitos para o triénio 2019/2021 na Assembleia-Geral são os seguintes: Luís António Vieira de Brito de Azevedo (Presidente), Carlos Virgílio da Costa Lima (Vice-presidente), Duarte Manuel Fournier Costa (Primeiro-secretário) e Maria Beatriz Silveira Flores Brasil (Segunda-secretária).
A Direção do NRA é composta por:  Mónica Filipe Simões Martins (Presidente), Bruno Manuel Aguiar Borges (Secretário-geral), Fernando Alberto Ornelas Martins (Tesoureiro), Rosa Eduarda Dias Azevedo (Vogal), Maria Cristina Azevedo Abrantes (Vogal), Manuel Humberto Dias da Silva (Vogal),Maria Manuela Marreiros Gomes Dias (Vogal),Rui Miguel Gonçalves Santo e Eduardo José da Silva Tomé Marques (Vogal).
O Conselho Fiscal é composto por Valter Miguel de Sousa Braga (Presidente), Paulo Francisco Leonardo Soares (Vogal) e João Paulo Carreira Mendes (Vogal).
As eleições para os novos Órgãos Sociais do NRA/LPCC decorreram. durante o dia 3 de dezembro. na Sede do Núcleo Regional dos Açores da LPCC, na ilha Terceira, e nas Delegações de São Miguel e do Faial.
 
Por Núcleo Regional dos Açores a 04 de Dezembro 2018

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias