Notícias
Voltar 
LPCC participa no evento "Há Feira no Parque!"

A 2ª edição desta iniciativa decorre este domingo, dia 6 junho, no Parque Urbano das Nogueiras, em São Pedro do Sul, das 14h 30m às 19h 30. Os participantes encontrarão uma mostra de artesanato, antiguidades/velharias vintage ou em segunda mão.
No próximo dia 6 de junho (domingo), a convite do projeto CLDS 4G, o Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro (GVC) de São Pedro do Sul irá participar na 2ª edição da iniciativa “Há Feira no Parque”. A participação será feita através de um stand informativo, que dará a conhecer os Serviços da LPCC; informará sobre prevenção do cancro e fará a disponibilização de materiais de merchandising.
A iniciativa do CLDS é feita em parceria com o Município de São Pedro do Sul, e decorrerá no Parque Urbano das Nogueiras, em São Pedro do Sul, das 14h 30m às 19h 30. Os participantes encontrarão uma mostra de artesanato, antiguidades/velharias vintage ou em segunda mão.
O evento realizar-se-á de acordo com as orientações das entidades de saúde em vigor, estando a sua realização sempre dependente da situação pandémica. No caso de as condições meteorológicas não forem favoráveis, o evento é adiado para o domingo seguinte.
A iniciativa do CLDS é feita em parceria com o Município de São Pedro do Sul, e decorrerá no Parque Urbano das Nogueiras, em São Pedro do Sul, das 14h 30m às 19h 30. Os participantes encontrarão uma mostra de artesanato, antiguidades/velharias vintage ou em segunda mão.
O evento realizar-se-á de acordo com as orientações das entidades de saúde em vigor, estando a sua realização sempre dependente da situação pandémica. No caso de as condições meteorológicas não forem favoráveis, o evento é adiado para o domingo seguinte.
Sugestões
-
Mangualde: Moimenta de Maceira Dão caminha a 19 de outubro
19 de Outubro 2025A ação terá lugar no dia 19 de outubro pelas 15h00.A concentração para a caminhada será no Centro Social de Moimenta de Maceira Dão e, no final, haverá um lanche partilhado. Ler notícia -
Ruas pintaram-se de rosa com as caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos®”
11 de Outubro 2025Em 2025, e mais uma vez, foram milhares as pessoas que se vestiram de rosa e quiseram dar passos solidários contra o cancro da mama. Integradas no “Outubro Rosa” – mês de prevenção do cancro da mama, as caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos®” (PPGG) são conhecidas por... Ler notícia -
"GerAção 2025" recebe 667 inscrições de jovens universitários para participar no Peditório de Rua
22 de Setembro 2025No final, o balanço é muito positivo e reflexo de um, cada vez, maior envolvimento da comunidade estudantil: 667 jovens aderiram a esta ação, inscrevendo-se como voluntários pontuais da LPCC.NRC. Este ano, estiveram envolvidas neste projeto da LPCC.NRC:- Coimbra: Universidade de Coimbra, Escola Superior de... Ler notícia -
"Dia Rosa" em Mangualde assinala "Outubro Rosa"
25 de Outubro 2025A ação, organizada pelo GVC de Mangualde da LPCC, irá decorrer na Associação de Solidariedade Social de Contenças de Baixo e tem início pelas 16h30 com uma caminhada, seguida de uma sessão de esclarecimento inerente ao tema "Cancro: Fatores de Risco e Prevenção",... Ler notícia -
Figueira da Foz: Caminhada "Outubro Rosa" a partir da Escola João de Barros
23 de Outubro 2025A atividade decorre no dia 23 de outubro, pelas 18h15, com concentração na Escola João de Barros.As inscrições podem ser efetuadas junto das voluntárias do GVC Laura Barros e Cláudia Duarte. Ler notícia -
Há zumba na Figueira da Foz a 25 de outubro para assinalar o "Outubro Rosa"
25 de Outubro 2025A inscrição tem o valor de 5 euros montante que reverte a favor da LPCC.Pede-se aos participantes que levem um adereço rosa. Ler notícia