Notícias

Voltar

LPCC presente no evento “Albergaria conVIDA"

30 de Junho 2022 a 03 de Julho 2022
LPCC presente no evento “Albergaria conVIDA"
A Feira Regional de Artesanato e Gastronomia de Albergaria-a-Velha tem lugar de 30/jun a 3/ jul. A LPCC estará representada através de um Stand Informativo, cujos objetivos são divulgar os serviços de apoio ao doente oncológico e família, e sensibilizar para a prevenção e deteção precoce do cancro.
A  "Albergaria conVIDA – Feira Regional de Artesanato e Gastronomia" está de regresso com quatro dias animados. Quem visita a Quinta da Boa Vista/Torreão, em Albergaria-a-Velha, pode contar com tasquinhas com o melhor da gastronomia regional, artesanato de qualidade, bem como animação musical com grupos locais e artistas de renome, nacionais e estrangeiros.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro- Núcleo Regional do Centro estará representada no evento com um stand onde serão disponibilizados folhetos informativos e materiais diversos, entre outros, com o objetivo de divulgar a Instituição e os serviços de apoio ao doente oncológico e família, sensibilizar para a prevenção e deteção precoce do cancro.
Até às 18h00, o acesso ao recinto é gratuito e, a partir deste horário, de 1 a 3 de julho, dias em que decorrem os espetáculos musicais diversos, tem o preço de 1 euro por pessoa/dia, com a exceção de crianças até aos 12 anos e cujo controlo será efetuado através da entrega de uma pulseira. A bilheteira funcionará na Biblioteca Municipal.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 27 de Junho 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias