Notícias

Voltar

Nova Delegação no Marco de Canaveses

Nova Delegação no Marco de Canaveses
Mais apoio para os doentes oncológicos do Marco de Canaveses
O Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro inaugurou no dia 14 de julho uma nova Delegação no Marco de Canaveses, com a assinatura do protocolo de colaboração entre a Liga Portuguesa Contra o Canco e a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, que teve lugar nos Paços do Concelho.
Na cerimónia de inauguração da delegação estiveram presentes o Dr. Manuel Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, o Dr. Vítor Veloso, Presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, os 13 elementos que integram a comissão da Delegação do Marco de Canaveses, familiares e amigos.
A sede desta nova delegação encontra-se aberta ao público e situa-se na Praça dos Combatentes da Guerra do Ultramar (junto ao estádio municipal), freguesia do Marco.
A partir desta data, serão realizadas ações de sensibilização para a educação da comunidade, atividades diversas de angariação de fundos e consultas gratuitas de apoio psicológico especializado a todos os doentes oncológicos e familiares.
Outros serviços de apoio aos doentes serão anunciados em breve.
 
Por Núcleo Regional do Norte a 27 de Julho 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias