Notícias

Voltar

Passatempo MIHI e LPCC Norte inspirador para mulheres sobreviventes de cancro da mama

Passatempo MIHI e LPCC Norte inspirador para mulheres sobreviventes de cancro da mama
Marca portuguesa de fatos de banho para mulheres sobreviventes de cancro da mama faz parceria com Núcleo Regional do Norte
A Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte (LPCC-NRN) e a marca Mihi juntaram-se para lançar um passatempo "Todas as mulheres precisam de se sentir confiantes e lindas. No Verão não é exceção!", dirigido a todas as mulheres sobreviventes de cancro da mama.
O objetivo do passatempo é estimular todas as mulheres sobreviventes de cancro da mama a aceitarem-se tal e qual como são, reforçando a sua auto-estima e criatividade através de frases inspiradoras! As participantes no referido passatempo habilitam-se a ganhar um fato de banho "Sophie" riscas multicolor da Mihi (veja as condições de participação em baixo).
O passatempo está disponível na página de facebook da LPCC Norte  até dia 22.08.2020 às 23h59.

- A MIHI -
A MIHI surgiu no final de 2010, pouco tempo depois de Rute Vieira ser confrontada com um Cancro de Mama aos 36 anos e passar por uma Mastectomia, que resultou numa mudança física significativa, uma assimetria impossível de disfarçar sem recorrer ao uso de próteses.
No momento de adquirir a primeira prótese, comprar os primeiros soutiens com bolsas interiores, os primeiros fatos de banho, Rute percebeu que a oferta disponível
no mercado era limitada, que as alternativas e possibilidades de escolha eram reduzidas para as mulheres mais jovens ou com gostos mais exigentes.
Com a sua experiência pessoal e a sua formação académica em design de moda Rute decidiu passar à acção e criar de raiz a marca MIHI.
Em 2019 conheceu a Ana Paula Lopes no IPO do Porto, também sobrevivente de cancro da mama e com as mesmas dificuldades para comprar peças de roupa, com bolsas interiores para colocar as próteses, com as quais se identificasse.
Com formação em Arquitectura, apaixonada por design e fotografia, a Ana aceitou de imediato a proposta de se juntar à equipa da Mihi .
Em finais de 2019, Rute Vieira e a Ana Paula Lopes lançam a parceria MIHI &You.


COMO PARTICIPAR NO PASSATEMPO:
1️⃣ Escreva uma frase criativa na publicação, que nos convença porque deverá ganhar a peça da MIHI - Fato de banho Sophie riscas multicolor.
2️⃣ A frase deve ter no máximo 30 palavras e deve incluir "LIGA" e "MIHI", cada uma conta como uma palavra.
3️⃣ Complete a descrição com os hashtags #MulherConfianteNoVerão#LpccNorte e #MihiAndYou (estas não entram para a contagem de palavras da frase).
4️⃣ Passatempo dirigido a todas as mulheres sobreviventes de cancro da mama com residência em Portugal Continental e Ilhas.
5️⃣ Data Limite de participação: 22.08.2020 até às 23h59.

REGULAMENTO DO PASSATEMPO:
a) A vencedora será apurada consoante o número de gostos no seu comentário (50%) e a avaliação do júri constituído por um representante da MIHI e outro da LPCC-NRN (50%).
b) A originalidade da frase é da responsabilidade da concorrente.
c) A vencedora será anunciada dia 24 de Agosto e terá até 15 dias para reclamar o prémio (caso contrário o prémio irá para a 2a classificada e assim sucessivamente). Para tal deverá enviar um email, para hello@mihiandyou.com, com os seguintes dados: Nome / Morada / Tamanho (S / M ou L)
d) Não poderão participar no passatempo funcionários da Liga Portuguesa Contra o Cancro, bem como os seus familiares diretos.
e) As concorrentes cedem o direito da frase à MIHI e LPCC-NRN (nomeadamente, para futuros suportes de comunicação da marca);
f) As concorrentes autorizam que os dados facultados sejam utilizados e tratados pela MIHI para efeitos de contacto e atribuição do prémio à vencedora, garantindo-se a confidencialidade e segurança dos mesmos.
g) Não se esqueça de seguir as páginas de facebook da LPCC Norte e da MIHI, para receber atualizações do passatempo.
h) Este passatempo não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Facebook.
 
Por Núcleo Regional do Norte a 21 de Agosto 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias