Notícias

Voltar

Voluntários pontuais para Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro na Região Centro

19 de Outubro 2021 a 28 de Outubro 2021
Voluntários pontuais para Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro na Região Centro
As sessões de esclarecimento, no âmbito do processo de recrutamento de voluntários para o Peditório da LPCC, estão a decorrer na Região Centro. Consulte aqui o calendário de realização destas ações.
O Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) decorre entre 29 de outubro e 1 de novembro, através da colaboração de milhares de voluntários, devidamente identificados com o colete da instituição e com os habituais cofres lacrados com o símbolo da LPCC. Na Região Centro, os interessados em colaborar como voluntários no Peditório Nacional 2021 podem aceder ao link www.ligacontracancro.pt/peditorio e preencher o formulário de inscrição, sendo posteriormente contactados pelo Núcleo Regional do Centro da LPCC.
De salientar que todas as medidas de segurança, no âmbito do plano de contingência para a COVID-19, estão acauteladas e serão disponibilizados os materiais de proteção individual a todos os colaboradores do peditório.
No âmbito deste processo de recrutamento, os candidatos ao voluntariado para o Peditório Nacional da LPCC poderão participar nas seguintes sessões de esclarecimento:

- Montemor, 19/out (18h30), na Junta de Freguesia de Montemor;
- Cantanhede, 19/out (15h-18h), no Centro Paroquial de Cantanhede;
- Penacova, 20/out (18h00), na sede do GVC (antiga escola primária);
- Anadia, 21/out (18h00), na sede do GVC (Edifício do Mercado Municipal de Anadia);
- Coimbra, dia 25/out (18h às 20h), nas instalações do Núcleo Regional do Centro;
- Aveiro, dia 25/out (17h e 19h)), na Delegação de Aveiro da LPCC;
- Leiria, 25, 26 e 28 out (15h às18h), na Delegação de Leiria da LPCC;
- Viseu, 26 de outubro (15h às 17h), na Delegação de Viseu.

Este ano a Liga lança a campanha de recrutamento de voluntário sob o mote “Jogue em equipa com o melhor do mundo”. Cristiano Ronaldo continua a apadrinhar o Peditório LPCC e a inspirar a todos os que queiram contribuir com o seu tempo para ajudar a LPCC na sua missão de apoio ao doente oncológico e sua família.
O Peditório Nacional constitui a mais importante fonte de financiamento da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e permite dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio. Recordamos que a Liga não recebe quaisquer subsídios ou subvenções estatais para o desenvolvimento das suas atividades e este peditório é, de facto, o que nos permite cumprir com muitas das áreas da nossa missão.


 
Por Núcleo Regional do Centro a 03 de Janeiro 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias