Apoios & Parcerias
- Início
- Apoios & Parcerias
- Montepio
-
ActivoBank
Ler maisO Programa de Pontos do Activobank permite acumular pontos, que pode trocar por donativos no valor de 5 € destinados a apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro na prevenção do cancro, no apoio social e na humanização da assistência ao doente oncológico, bem como na formação e investigação em oncologia. Saiba como poderá acumular o trocar os seus pontos em activobank.pt.
-
-
Ausonia
De 19 de fevereiro a 31 de março, a Ausonia promove uma iniciativa de apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que conta com a atriz Sofia Ribeiro como embaixadora. A ação decorre nas principais superfícies comerciais do país e tem uma mecânica bastante simples, na qual a marca doará* 1€ à LPCC por cada embalagem de produto vendida, envolvendo de forma ativa os consumidores nesta causa.Ler mais* Donativo de 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro por embalagem vendida num limite máximo e mínimo de 15000 embalagens.
-
Avon
Há 10 anos que a AVON Portugal iniciou uma campanha de sensibilização e de angariação de fundos para a luta contra o cancro da mama.Ler mais
Desde então a Avon já doou 7 mamógrafos digitais em Portugal. Na sequência da sua campanha, a AVON Portugal assumiu o compromisso de doar 3 mamógrafos digitais diretos para o Programa de Rastreio do Cancro da Mama da Liga Portuguesa Contra o Cancro, de acordo com o valor que for angariando junto de todos os clientes e revendedores. Saiba mais aqui. -
Barbearia do Bairro
Ler maisA "Antiga Barbearia de Bairro", pelo segundo ano consecutivo, assume o seu papel solidário por uma grande causa. A partir de 26 de Novembro até 31 de Dezembro de 2019, a "Antiga Barbearia de Bairro" vai doar 1€ em cada produto adquirido nos pontos de venda representantes da marca, revertendo o valor a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Saiba mais em : www.antigabarbeariadebairro.com
-
BP
Agora já é possível efetuar um donativo no valor de 2€ por cada rebatimento de 375 pontos efetuado nos terminais dos postos de abastecimento BP aderentes. O terminal emitirá um talão de rebatimento comprovativo da doação efetuada. Os pontos são oferecidos pela BP a todos os seus clientes que detenham um cartão de fidelização “BP PREMIERPLUS” e que se abastecem de produtos na rede de Retalho BP.Ler mais -
CA Vida
Ler maisA CA Vida, seguradora vida do Grupo Crédito Agrícola associa-se, uma vez mais, à Luta contra o Cancro da Mama, com uma campanha solidária de apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro, através da doação de 5€ por cada apólice subscrita do Seguro de Vida CA Mulher, no período de 28 de outubro a 31 de dezembro, com o intuito de contribuir para a investigação desta patologia. Saiba mais aqui
-
Forbo
Ler maisA Forbo Revestimentos S.A., tem como objecto social a venda de revestimentos de chão em linoleum, vinílicos, alcatifas, flocados, sistemas de tapetes e entrada e todo o tipo de materiais e acessórios necessários à instalação dos seus revestimentos, todos eles produzidos pelo Grupo. No âmbito da sua política de responsabilidade social pretende angariar fundos em benefício da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Assim, a Forbo Revestimetos S.A. irá promover dois produtos Forbocom, em que sobre o total de m2 das suas vendas, 0,15€/m2 revertem para a LPCC. Os produtos a promover no âmbito desta campanha são:
Linoleum - marca Marmoleum - produto 100% natural muito utilizado na área hospitalar. Testes levados a cabo pela TNO demonstram que este produto tem propriedades antibacterianas com a MRSA. As suas propriedades bacteriostáticas previnem a multiplicação de micro-organismos tais como a Salmonella Typhimurium. É também um produto recomendado pela Fundação Britânica de Alergologia.
Vinílico - marca Sarlon Sparkling - resultado das mais recentes inovações desenvolvidas pelo departamento de I&D da Forbo, este produto concebido para reduzir os riscos de acidentes e ou potenciais doenças. Uma das inovações inclui a inclusão de iões de prata que bloqueiam o desenvolvimento das bactérias, nomeadamente Staphylococcus Aureus, Staphylococcus MRSA (meticilina), Pseudomonas, Aeruginosa, Candida Albicans, Escherichia Coli.
O protocolo de cooperação é celebrado pelo terceiro ano consecutivo, vigora pelo prazo de um ano, iniciando-se a 1 de janeiro e terminando a 31 de dezembro de 2019.
Saiba mais aqui. -
-
Garnier
Ler maisA Garnier Portugal há longa data que mantêm uma parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, na comercialização dos produtos solares da linha Garnier Ambre Solaire.
Assim, sempre que adquirir produtos solares Garnier Ambre Solaire, está a contribuir para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Saiba mais aqui -
Kiabi
A KIABI associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na luta contra o cancro da mama, com o mote Todos Juntos na Luta Contra o Cancro da Mama.Ler mais
De 1 a 31 de Outubro, na compra de produtos assinalados com o icónico laço rosa, a marca compromete-se a doar 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Saiba mais aqui -
MB Way
Ler mais
O Ser Solidário chega agora ao MB WAY depois de estar disponível nas Caixas MULTIBANCO, permitindo aos portugueses efetuar os seus donativos para as instituições beneficiárias, de forma ainda mais cómoda e rápida. A partir de agora, para ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro, basta selecionar a entidade da lista de instituições apresentadas, definir o montante e o donativo está feito.
Saiba mais aqui. -
MEO
Ler maisAtravés de uma parceria com a MEO, a Liga Portuguesa Contra o Cancro está atualmente presente na lista de instituições do catálogo PONTOS TELEMÓVEL. Os clientes da MEO rede móvel podem trocar pontos por donativos a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Esta forma de contribuição tem tido uma adesão cada vez maior dos clientes do programa de pontos, uma vez que não tem custos para os mesmos e podem usufruir de benefícios fiscais no seu IRS. Podem trocar 200 ou 400 pontos , por donativos do valor de 5€ ou 12€ respetivamente.
-
OITO.UM
No âmbito da sua política de Responsabilidade Social a marca de roupa OITO.UM estabeleceu uma parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro.Ler mais
Focando-se essencialmente na Luta Contra o Cancro da Mama a campanha apresenta uma mecânica simples na qual a marca, por cada encomenda no seu site, doará 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro, num limite mínimo de 5.000€ por ano.
Saiba mais aqui -
-
REPSOL
No âmbito da sua política de responsabilidade social, a REPSOL estabeleceu uma parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro. De agora em diante, os clientes Repsol Move, passam a poder converter os seus pontos em donativos a efetuar pela REPSOL à LPCC, no valor de 10€ por cada rebate de 1.000 pontos. Saiba mais aqui.Ler mais -
SIBS - Ser Solidário
A possibilidade de fazer um donativo para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é agora ainda mais fácil, novamente através da campanha “Ser Solidário”, da empresa SIBS e dos bancos do sistema Multibanco. Uma simples operação de transferência bancária que pode ser efetuada por qualquer utilizador da rede Caixa Automático Multibanco, permite um contributo direto e imediato para as muitas iniciativas de solidariedade social desenvolvidas pela LPCC.Ler mais
A decisão da inclusão da LPCC na campanha “Ser Solidário” pela SIBS, enquadra-se no conjunto de ações de responsabilidade social desenvolvidas no âmbito do projeto SIBS Solidária, que assume ativamente o papel decisivo que as estruturas empresariais devem ter no apoio a causas e projetos que visam a construção de uma sociedade melhor.
Os Portugueses que ao longo dos 75 anos de existência da LPCC, têm demonstrado através dos seus vários contributos, o quanto acreditam e valorizam a instituição, têm agora novamente através da campanha “Ser Solidário” uma nova forma de ajudar a LPCC a ajudar os doentes oncológicos e seus familiares.
Funcionamento
Para fazer um donativo à Liga Portuguesa Contra o Cancro apenas tem se dirigir a um Caixa Automático MULTIBANCO e:
1. Introduzir o cartão e o código pessoal;
2. Selecionar a opção Transferências;
3. Selecionar o serviço Ser Solidário;
4. Escolher a Entidade Liga Contra Cancro (3º ecrã);
5. Inserir o montante do donativo;
6. Selecionar opção de impressão (Talão ou Recibo);
7. Digitar o NIF se seleccionar a opção Recibo;
8. Confirmar a operação.
Os utilizadores têm a opção de solicitar um comprovativo para efeitos fiscais. Para tal devem seleccionar a opção “Recibo” e introduzir o seu Número de Contribuinte. No final da operação, o talão comprovativo é valido para efeitos de apresentação no serviço de finanças, estando o cabeçalho preenchido com os dados fiscais da Liga Portuguesa Contra o Cancro.