Na luta contra o cancro, o melhor papel é ajudar.
Qual papel?
Não falamos de um papel de personagem. Nem de um papel em cena.
Falamos do papel mais importante de todos: o de ajudar.
Doe gratuitamente 1% do seu IRS à Liga Portuguesa Contra o Cancro
NIF 500 967 768
Saiba mais

BOLSA DR. DÁRIO CRUZ 2026/27

Bolsa Dr.Dário Cruz 2026/27

A Bolsa Dr. Dário Cruz destina-se a equipas de investigação que integrem investigadores licenciados e/ou com os graus de mestre ou de doutor e que apresentem um projeto de investigação na área do cancro da mama. Podem concorrer equipas que estejam sediadas na zona de ação do Núcleo Regional do Centro.

Esta Bolsa foi criada em homenagem ao Dr. Dário Cruz, médico radiologista e co-fundador e presidente da Direção do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (1974/1983) e que, juntamente com o Dr. Rocha Alves, foi percursor do Rastreio de Cancro da Mama, na década de 80, em Portugal.
  • Âmbito: Regional (Centro);
  • Área de investigação: cancro da mama;
  • Período de candidaturas: Março a Junho 2026.

Formulário de Inscrição Bolsas de Investigação em Oncologia 2026/27 (NRC)

Mod.PD.NRC.004.01.01
IMPORTANTE
O campo marcado com um (*) é um campo obrigatório que tem de ser completado. As informações sobre o processamento de dados pessoais recolhidos por meio deste formulário estão disponíveis no nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados disponível nesta página (clique aqui).
CONSENTIMENTO
Aproveitamos para pedir o seu consentimento caso queira receber comunicações para além das que lhe serão enviadas por causa do registo que efetuou. A LPCC teria gosto em poder enviar-lhe a newsletter e informação relacionada com futuras iniciativas no âmbito do programa/projeto em que se inscreveu.
Caso dê o seu consentimento, o tratamento para esta finalidade será feito em conformidade com a nota de privacidade e proteção de dados que leu previamente. Por favor assinale de acordo com a sua opção:

DADOS PESSOAIS DO INVESTIGADOR PRINCIPAL
A cópia do seu documento de identificação deve ser reproduzida no documento próprio que se encontra disponível nesta página (clique aqui)

CANDIDATURA


Página Inicial
Apoios & Parcerias